segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sobre harmonia...

Se minha expressão de tristeza pura
passase por caminhos conhecidos
parasse o trânsito e os corações
de gente como a gente!
Mas não,
espero o controle da mão divina,
invisível a ponto de sumir,
que me faça companhia durante séculos,
o primórdio e os tantos momentos
(momento é tudo aquilo que congela o tempo e nunca mais devolve-nos).

Momento vagabundo,
deu-me sorte de mantê-lo em pé!

Mas sabe, assim como as estrelas voam parafusas,
que minha expressão cabe mais que no instante
onde vi e decidi todo o meu futuro

passaria, passando, passado,

de minha soleira a solidão já é amiga
(solidão é todo o ato sozinho que devemos repartir com nós mesmos,
não importa que horas, que tempo ou que momento).

1 comentário(s):

disse...

muito bom! gosto principalmente do jogo de palavras que tu faz, tipo o do passaria, passando...
queria saber comentar em blogs!!
fica o meu simples e inexpressivo comentário.